Quem sou

Sejam muito bem-vindos ao The Backstage – um blog feito por quem e para quem gosta de música.

Carol Govari Nunes

IMG_20150204_203101

Jornalista graduada pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e atualmente faz doutorado na mesma área na Unisinos, em São Leopoldo/RS. Apaixonada por música desde sempre, já nos primeiros semestres da graduação mostrou interesse em pautas musicais e, desde então, escreve praticamente só sobre isso. Teve um flerte com estudos de cinema (documentários musicais, claro), mas foi no show que encontrou seu objeto empírico mais desafiador. É desassossegada (da turma de Fernando Pessoa), não se envolve com o que não tem demônio (de Clarice Lispector) e gosta tanto de estar consigo mesma que acha que é a melhor forma de entretenimento que pode encontrar (dos leoninos, como Bukowski). Introspectiva, escreve mais do que fala e observa mais do que se manifesta. Artistas preferidos: Queens of the Stone Age, Nirvana, Johnny Cash, Pitty, Cascadura, Imelda May e mais uma lista enorme de amores musicais.

E-mail: carolgnunes@terra.com.br
Twitter: @carolgnunes
Facebook: carolgnunes
Instagram: carolgnunes_

Um rápido resumo pra quem vasculhou os arquivos do blog e viu que nem sempre eu trabalhei sozinha:

O blog surgiu em agosto de 2010 a partir de uma atividade desenvolvida na disciplina de Laboratório de Jornalismo Digital da Universidade Federal de Santa Maria (USFM). Em 2011, a disciplina foi encerrada, mas, mesmo assim, o blog seguiu. As demais integrantes se desligaram ao final na disciplina, ficando somente Nati e eu. Até outubro de 2016 a Natalia Nissen fez parte do blog, mas se desligou para seguir (e descobrir) outros caminhos.

Comentários
  1. Celival Lobo diz:

    Muito bom, meninas, gostei muito do blog. Mais tarde devo falar mais sobre ele.

    Eu não entendo nada de blogs. Por enquanto. Estou tentando criar um. Mas por favor, acho que devem trocar a fonte na cor branca (“Deixar uma resposta”) em um fundo branco. Dificulta a leitura. E muito. Esse vermelhaço aí, quase vinho (do “Quem somos”) ou o black mesmo (do título do blog) ficariam mais maneiros, O que acham?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s