Até logo

Posted: 05/10/2016 in Rock

Natalia Nissen@_natalices

Meu último post por aqui foi lá em janeiro e há meses ensaio uma ~ despedida ~. Não é novidade que o blog começou na faculdade e acabou se estendendo, até como forma de desopilar, mas há tempos deixou de ser prioridade para mim. Infelizmente. Sinto por não poder me dedicar ou por simplesmente ter preguiça de procurar algo que realmente vá interessar os leitores. Sendo assim, acho mais que justo deixar as rédeas apenas para a Carol, que tem mais tato para a coisa do que eu. Pelo menos por agora isso é certo. E aqui está uma suposta prestação de contas. Não há rompimento de relação pessoal entre nós, que fique claro, hehe.

Alguns ciclos têm se encerrado e acho que o blog é o próximo, ou já foi e eu fui empurrando com a barriga porque me apeguei e sempre tive muito orgulho de tudo que foi produzido aqui. E ainda tenho, mesmo que eu não seja a responsável por maior parte dessas produções. O The Backstage fez mais um aniversário (já são seis!) e isso prova que deu certo. Conheci muitas músicas e pessoas por meio do blog e também desenvolvi muito do que aprendi em sala de aula. Agora, deixo o espaço para a Carol seguir, e muito bem – tenho certeza.

O ~ último post ~ é só para deixar registrado. Embora eu espero voltar aqui para, quem sabe, contribuir com alguma produção que achar interessante. Eu continuo gostando de música, de rock, de internet e de todas as coisas que rodeiam esse blog que já nos rendeu um prêmio acadêmico, elogios e conversas por aí.

Meu primeiro post, em agosto de 2010 foi sobre uma exposição dos Beatles. O (agora) penúltimo foi sobre uma música dos Autoramas que tem feito o maior sentido desde que a ouvi pela primeira vez. Assim como abstrair tem se feito necessário para muitas coisas na vida, desapegar também é. Então, fica aqui o meu “até logo”.

Continuem lendo o The Backstage e dando feedback para o trabalho que agora vai ser, oficialmente, exclusivo da Carol. Sucesso sempre! E que ainda vejamos muitas novidades, entrevistas e outras cositas boas por aqui. Com a qualidade e a sinceridade que os leitores sempre deixaram claro serem nossos maiores pontos fortes.

Para quem quiser falar comigo, eu dou um ~ até logo ~ por aqui, mas continuo online em outros canais. Facebook / Twitter / Instagram / E-mail. Principalmente se for para contatos profissionais, beijomechama.

Para não ficar só um ~ textão ~, fica um pouco de música também. Direto da playlist do Spotify, um dos meus amores para fazer descobertas e guardar as melhores de sempre de todos os tempos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s