Em 2016, Abstrai

Posted: 03/01/2016 in Rock
Etiquetas:, ,

Natalia Nissen@_natalices

Ano-Novo é a desculpa para tomar vergonha na cara e encerrar ciclos que já deveriam ter sido encerrados muito antes. Então para começar o ano, uma ‘Música do Dia’ que vale para o ano inteiro.

Não é música nova e, inclusive, apareceu no meu ‘Descobertas da semana’ no Spotify. Veio em boa hora porque às vezes é preciso um empurrãozinho pra gente não levar a sério algumas coisas. Em 2016, desencana e abstrai.


Não é um publieditorial, mas é uma dica preciosa para quem ainda não viu vantagem em pagar assinatura do Spotify. Quando comecei a assinar fiquei meio na dúvida de pagar R$ 15 para ouvir música. Mas o negócio vale o investimento (ainda mais agora que os discos dos Beatles estão lá!!!).

Tem muita música disponível e não rola anúncio chato para atrapalhar. No modo Premium, ainda dá pra fazer um ‘download’ e ouvir as músicas quando o dispositivo estiver offline. E dá pra baixar no celular e no computador (e controlar a música do computador pelo celular, ai que tecnológico!).

Também tem a “Descobertas da semana” que é uma playlist baseada nas músicas que você ouve. Na segunda-feira o Spotify disponibiliza a mixtape com as músicas da semana. Algumas são bem toscas, outras são velhas e já tinham sido esquecidas, mas sempre aparecem algumas interessantes e que acabam indo pra playlist favoritos ou para a que eu denominei como “zueraneverends”.

Se você é uma pessoa que passa horas ouvindo música, ou sente falta disso, vale super a pena. Dá para criar as playlists e ainda ouvir aquelas que já estão prontas. Tem opção para escolher o artista, o estilo de música ou conforme o momento – “para comer”, “para relaxar”, “para correr”, “para treinar”, e mil outras.

Fica a dica e feliz ano-novo! Que 2016 nos traga boas músicas e boas histórias para compartilhar. 😉

Advertisements
Comentários
  1. […] Em 2016, Abstrai […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s