Sesc promove Oficina de Produção Musical e Gestão de Carreira Independente

Posted: 03/04/2015 in Agenda, Rock
Tags: ,

Natalia Nissen – @_natalices

Essa semana recebi um e-mail (pelo menos um que não falava de polícia) e fiquei curiosa para participar do evento… pena que é durante a semana e de tarde. Para quem trabalha fica difícil né #ficadica.

O Sistema Fecomércio-RS/ Sesc promove a Oficina de Produção Musical e Gestão de Carreira Independente, na quarta-feira (15), no Teatro do Sesc em Lajeado. As atividades acontecem a partir das 15h, e às 20h tem pocketshow de Marcelo Fruet & Os Cozinheiros.

O objetivo da oficina é apresentar uma análise sintética do mercado fonográfico com tendências, criação, finalização, distribuição e monetização dos produtos ligados à música. A programação também trata de comunicação, economia da cultura e Faça Você Mesmo (DIY). “Elucidar a classe musical sobre a preparação de um trabalho sólido quanto à consistência artística, à entrada no mercado fonográfico, ao gerenciamento das oportunidades e ao uso das ferramentas de comunicação, para o estabelecimento de uma carreira próspera”.

Toda a função fica por conta dos músicos Marcelo Fruet, Leonardo “Brawl” Marques, André Lucciano, Lúcio Chachamovich e Nicola Spolidoro.  E o público alvo é de produtores musicais, técnicos de som, músicos, produtores, bandas, artistas, estudantes e jornalistas. Então para quem puder tirar a tarde, vale a pena. Eu gostaria de ir, mas enquanto o pessoal aproveita as atividades da oficina, eu provavelmente estarei peregrinando até a delegacia.

O projeto “Produzindo Música” é financiado pelo Fundo de Apoio à Cultura do RS e pela Secretaria Estadual de Cultura. Lá no site tem mais informação sobre as oficinas, pocketshows e sobre os músicos.

Serviço

O que: Oficina de Produção Musical e Gestão de Carreira Independente

Quando: quarta-feira, 15 de abril. 15h às 19h/ 20h pocketshow

Onde: Teatro do Sesc em Lajeado (Rua Silva Jardim, 135)

Inscrições: http://www.produzindomusica.com

Valor: gratuito (sugerida a doação de um quilo de alimento não perecível que será entregue ao Programa Mesa Brasil) Outras informações no Sesc Lajeado, (51) 3714-2266.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s