Dizem que não há nada que você não se acostume

Posted: 15/04/2014 in Pop, Rock
Etiquetas:, , , ,

Natalia Nissen@_natalices

Parem as máquinas! Esse mundo está do avesso! A internet é uma coisa linda, mas um dia sem acompanhar as notícias e me deparo com histórias “sem pé nem cabeça”. O título do post é uma frase de “A melhor banda de todos os tempos da última semana” dos Titãs. Música que eu gosto muito, mas que tem nada a ver com o post além de explicar que a gente se acostuma até com a confusão do mundo.

Agora apareceu um jornalista brasileiro dizendo que Michael Jackson está vivo. Ele diz que tem vídeos que provam isso e ~ troca e-mails com o MJ e a família Jackson ~. Semana passada uma música do novo álbum póstumo do MJ vazou na internet.  Só acho que deviam parar de lançar esses discos porque as músicas não são grande coisa e nem se comparam com o auge do rei do pop. A não ser que ele “ressuscite” mesmo e lance um disco decente para os fãs lembrarem de como ele era bom. Se quiser, pode até enfim fazer os shows de This Is It.

Também li uma manchete dizendo que AC/DC vai anunciar o fim da banda porque Malcolm Young estaria com problemas pessoais e não vai mais sair da Austrália. Sabe, eu não estou preparada para tanta informação.

Daqui a pouco vão dizer que Paul McCartney está morto e um sósia faz de conta que é… oh wait!

Ainda teve a polêmica da grande pensadora contemporânea Valesca Popozuda. E eu nem me recuperei do final forçado de Tangos e Tragédias com a morte do Nico Nicolaiewsky.

Por favor, desejo que brote do além uma banda ou música genial para que as pessoas parem de falar em teorias da conspiração, fim de AC/DC e da mulher que saiu da Gaiola das Popozudas e foi parar na prova de filosofia de uma escola no Distrito Federal.

Para encerrar o post “manchetes que chocaram a Natalia”, uma música de 2007 que ouvi hoje na viagem de volta de Lajeado. Porque eu tenho feito o trajeto Canoas > Lajeado > Canoas umas duas vezes por semana e como a Carol escreveu no post anterior, a vida anda tão corrida que ouvir música se resume a trajetos de ônibus.

And we’re looking for a page
In that lifeless book of hope
Where a dream might help you cope
With the Bushes and the bombs
Tranquilize

Anúncios
Comentários
  1. Mathiel da Rosa diz:

    A boa música (bandas) existem, porém não estão nas manchetes. É preciso garimpar!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s