“Even if I am rainy, remember my sunny side”

Posted: 15/10/2013 in Backstage
Etiquetas:, , ,

Carol Govari Nunes@carolgnunes

Por culpa de uma tendinopatia de flexores e extensores no carpo, estou há mais de dois meses com o punho direito imobilizado. Prestes a mergulhar de vez na loucura por não poder escrever, eis que apareço para um curto e necessário texto no blog – necessário para mim, por questões de sanidade mental. Não posso escrever, não posso digitar e não posso tocar nenhum instrumento (nem air guitar!), e se isso não é motivo para pirar na batatinha e ficar lelé da cuca, não sei o que pode ser. Sempre me expressei melhor através da escrita, sou silenciosa e dou um dedo (ou um punho, no caso) para ficar escrevendo, então esses dois meses fizeram alguns estragos emocionais e afloraram a Drama Queen que habita em mim. Para a sorte de vocês, sou obrigada a me abster de maiores detalhes.

Após essa rápida introdução que minha habilidade na mão esquerda possibilitou (porque, sim, só estou digitando com a mão esquerda e logo vou lançar uma cartilha intitulada “Relatos de uma garota com tendinopatia: da escovação dentária ao artigo científico”), preciso contar que tenho cantado repetidamente “Rainy” para mim mesma.

 Até hoje, e principalmente hoje, não consigo avaliar se essa música me faz bem ou mal. Tem um si menor ali que acaba com a minha vida. Não, não é exagero. Ok, é exagero, assim como tudo nesse texto. Mas aquele si menor é destruidor e faz doer. Desconfio que os violões de Martin tenham uma ligação direta com os neurotransmissores que enviam um impulso do meu cérebro direto pra boca do meu estômago, causando uma sensação de agonia e resignação, se é que isso é possível. Tenho tentado lembrar do meu “sunny side” nesses dias em que estou “rainy”, e por vezes a música até consegue me fazer entender que não adianta, que é melhor se acostumar, que nunca vai parar, mas se o dia dura o ano inteiro, já pensou dois meses nessa abstinência científica-jornalística-violeira-emocional?!

“So calm down, season is about to change”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s