Nenhum de Nós lança “Contos Acústicos de Água e Fogo”

Posted: 12/07/2013 in Rock
Etiquetas:,

Natalia Nissen – @_natalices

Quem não foi adolescente na época do “Nenhum de Nós – Acústico Ao Vivo 2” não sabe o que é mimimi. O CD tinha hino para todo mundo e independente do tipo de música que gostava, todo mundo sabia, pelo menos, uma letra inteira. Não que o “hino” fosse a realidade da geração, mas os jovens achavam que era. Até arrastei minha mãe pra um show deles em 2006 e tive que ouvir “eu sabia cantar todas as músicas de tanto que a Natalia ouvia em casa”.

Mas não somente aquele disco foi bom, não. Afinal, a carreira deles já dura mais de 20 anos.  Então, foi com um pouco de nostalgia que eu assisti ao teaser do “Contos Acústicos de Água e Fogo”. Fiquei com vontade de ver o resultado de toda a produção, pra ver o que há de novo ou nem tão novo assim.

E a moral da história é que a gravadora está investindo um bocado na divulgação do lançamento.  “Contos de Água e Fogo” saiu em 2011 e nessa semana o “Contos Acústicos de Água e Fogo” chegou às lojas.  Que seja mais uma produção bem sucedida!

A propósito, Nenhum de Nós é uma banda que eu queria ver de novo. Porque aqui pras bandas de Frederico Westphalen só têm tocado figurinhas carimbadas. Já que “não tem novidade” boa, que pelo menos tragam bons clássicos. E a agenda mostra que a banda não passa tão longe daqui. Em agosto tem show marcado em Palmitos/SC.

UPDATE:

Na sexta-feira, 2 de agosto, a banda faz o show de lançamento do DVD no Cine Joia, em São Paulo.  A apresentação terá a participação especial do guitarrista Edgard Scandurra e o baixista Estavão Camargo atuando como músico convidado. Os ingressos já estão à venda e o primeiro lote custa R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada).

 

Ah, e amanhã é Dia Mundial do Rock. Let’s rock! \m/

Anúncios
Comentários
  1. […] 7. Nenhum de Nós lança “Contos Acústicos de Água e Fogo” […]

  2. […] julho de 2013, a banda Nenhum de Nós lançou o “Contos Acústicos de Água e Fogo” e escrevi aqui no blog que eles precisavam vir para Frederico Westphalen mostrar o novo trabalho. Pois bem, está […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s