Fliperama anima a segunda noite do Les Paul Rock Pub

Posted: 11/06/2012 in Publieditorial, Rock, Shows
Etiquetas:, ,

Carol Govari Nunes@carolgnunes

A Fliperama esquentou o ambiente na segunda noite do Les Paul Rock Pub (Foto: Carol Govari Nunes)

O último final de semana foi movimentado pela abertura de um novo lugar em Frederico Westphalen: o Les Paul Rock Pub. Na sexta-feira a banda Maquinados, de Venâncio Aires, fez as honras e foi a primeira banda do mundo a pisar no palco do Les Paul. No sábado, a frederiquense Fliperama animou o público que foi conhecer o novo ambiente da cidade. Sandro Vieira, vocalista da Fliperama, disse que o Les Paul veio pra ajudar a ressuscitar o rock em Frederico Westphalen: “a gente só está soterrado por um bando de outros estilos que foram tomando conta, mas agora vamos ressurgir das cinzas e certamente aqui vai ser um lugar pra firmar o rock’n’roll”. Animado como de costume e com uma grande presença de palco, Sandro comandou a Fliperama no vocal e deu uma canja na bateria, mandando um Ramones enquanto o tecladista da banda, Mathiel da Rosa, assumia o microfone principal.

Crystian Graffitti, sócio e idealizador do Les Paul, estava visivelmente emocionado com a ótima recepção do público: “é ótimo perceber que o pessoal está curtindo e ver o reconhecimento desse sonho antigo!”.

O pub se divide em duas copas: a de bebidas quentes e as geladas. Enquanto servem as bebidas, o pessoal das copas canta e dança como se nem estivesse trabalhando –  e esse toque de pessoalidade acaba deixando o Les Paul com cara de “casa”, e não apenas um bar onde há funcionários que estão batendo ponto e frequentadores – todos são amigos.

– Preciso muito agradecer a todos que acreditaram e estão dando força na largada inicial do pub: Agência A, Aba Store, Márcio e Rodrigo Mendonça, Wirti, Dudi, The Backstage Blog e todos os nossos apoiadores – disse Graffitti, enquanto servia uma dose dupla de Black Label pra alguém. Finalizando, Graffitti deixou um recado para a próxima terça, dia 12: “Venha namorar no Les Paul!”.

No dia dos namorados (e véspera de feriado em Frederico), a banda da casa vai mandar um rock pra não deixar ninguém dançando sozinho. Se quiser conferir, é só dar um pulo na rua Piratini: prometo que não vai se arrepender.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s