Um movimento a favor do rock and roll – “VIVE LA RÉSISTANCE”

Posted: 19/04/2012 in Agenda
Etiquetas:, , , , , ,

Natalia Nissen@_natiiiii

A movimentação nas redes sociais já é grande, mais de 150 pessoas confirmaram presença no evento criado no Facebook e ainda estão ajudando a divulgar a festa através do compartilhamento de fotos, evento e retweets. Parece que a iniciativa em fazer algo agradou a muita gente, são comentários de apoio e parabenização a aqueles que não só reclamam das opções de shows na cidade, mas também fazem acontecer um novo evento.

A banda Áudio Etílico volta a tocar em Frederico Westphalen depois de seis meses do último show e em breve disponibilizará o novo single,”Tenho Usado”, na internet. O vocalista, Zéco Liberalesso, ao falar sobre a importância do “VIVE LA RÉSISTANCE” afirma que de maneira geral o modismo está prejudicando a cena do rock, não só em Frederico Westphalen, mas em todo o estado “esse movimento tem uma grande importância pelo fato de mostrar que o rock’n roll ainda sobrevive e está presente com muita vida no interior do estado e nós, que somos do rock and roll, estamos dispostos a ajudar a disseminar essa ideia”.

Todas as bandas que se apresentam no “VIVE LA RÉSISTANCE” não receberão para isso, estarão fazendo seu show por amor à música e pela parceria à iniciativa e é assim que o movimento pretende ter sucesso garantido. As atrações já estão confirmadas.

Sexta-feira, 27 de abril:

Cão de Saia (classic rock e alternativo)

Datavenia (trash metal)

Fungus (punk)

Sábado, 28 de abril:

Áudio Etílico (classic rock e rock gaúcho)

The Elizabeth’s (punk)

Tender Trio (classic rock)

Algumas das bandas que estarão no “VIVE LA RÉSISTANCE” já passaram aqui pelo The Backstage, para conferir as matérias é só clicar nos links. Mais informações com a organização do evento, pelo telefone 9906-1091 (Juliano – Dudi).

Anúncios
Comentários
  1. Valeu pela força Nati!! Me esqueci de abradecer o Backstage no último post… irei corrigir isso! Esperamos vcs no Vive La Résistance!!! o/

  2. Diego diz:

    Como sempre a Natália faz muito bem o trabalho e a mantença do seu blog, sucesso guria!

    Futuro ao “Vive La Resistance”

    Diego Henrique Uroda
    (Audio Etílico)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s