Na Mira do Rock agita Frederico Westphalen

Posted: 12/10/2011 in Agenda
Etiquetas:, , , , ,

Natalia Nissen@_natiiiii

Na noite da última terça-feira, 11, aconteceu a tão esperada sétima edição do Na Mira do Rock Festival no salão principal do Clube Harmonia em Frederico Westphalen. Com outras festas acontecendo simultaneamente na cidade o público não foi tão grande, mas estavam lá todos aqueles que realmente gostam do rock and roll e querem fazer de Frederico Westphalen um lugar de referência no estilo musical. Confira a seguir o teaser do Na Mira do Rock:

O idealizador do festival, Luiz Carlos Nunes (Fuga) subiu ao palco com muito orgulho para agradecer ao público, aos apoiadores do evento, e também, a todas as bandas que fazem parte de uma data tão importante para a cena do rock no município e acreditam na música.  O Na Mira do Rock está na sétima edição e isso comprova que a música não é brincadeira e que o evento deve acontecer muitas vezes ainda. Depois do agradecimento a banda de Palmeira das Missões – Hard Stock – fez seu show com predomínio das músicas próprias. Boa parte da platéia permaneceu na frente do palco, mesmo sem conhecer todas as letras, acompanhando e batendo cabeça. Enquanto os shows aconteciam, um telão ao lado do palco mostrava shows de rock começando por AC/DC Live At River Plate.

Depois de alguns minutos de intervalo um diabo apareceu para anunciar o show do Cartel da Cevada (Porto Alegre) e o público foi ao delírio. A banda animou todos os fãs de boa música e, ainda, mostrou que é possível fazer música em português com uma pegada super pesada e de qualidade. Na frente do palco teve roda punk e muito cabelo batendo. No fundo do clube havia uma banca com os produtos da banda e o CD custava apenas R$5 “é quase o preço de uma cerveja, comprem o CD e depois bebam mais, o bar tá aqui do lado” disse o vocalista Igor Assunção.

A noite foi encerrada com o Heavy Metal das apresentações das bandas Phornax (Porto Alegre) e Beltane (Curitiba). A Beltane apresentou músicas próprias que vão fazer parte do novo álbum que deve ser lançado no próximo ano, e também, músicas dos álbuns anteriores e clássicos do Heavy Metal. Já a banda Phornax aproveitou para divulgar o primeiro EP “Silent War.

Anúncios
Comentários
  1. […] escolhida pelo corpo de jurados irá se apresentar na oitava edição do festival Na Mira do Rock, dia 12 de  outubro, com outras três atrações já confirmadas. Neste ano a festa traz a FW a […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s