Os clássicos no aniversário do Vinil Rock Café

Posted: 24/03/2011 in Agenda, Rock, Shows
Etiquetas:, , , ,

Bruna Molena@moleeena

Logotipo - Vinil Rock Café (divulgação)

O programa pode ter acabado, mas a festa não! Em mais um ano para ser comemorado, o Vinil Rock Café ressurge trazendo-nos um evento recheado do bom e velho rock and roll, dia 08 de abril às 23h, no Clube Harmonia de Frederico Westphalen. O programa extinto da rádio frederiquense Luz e Alegria 95,9 comemorou seu segundo aniversário em junho de 2009, com uma noitada em grande estilo que contou com a apresentação de diversas bandas e improvisos. Em 2010, no terceiro aniversário, trouxe Datavenia, Liberty?!, Trevus (rebatizada como Johnnie Red), entre outras. Agora é a vez de resgatar os clássicos, no Vinil Rock Café Classic. Três bandas vão compor as apresentações da noite, são elas:

Back Doors Band: o quarteto porto-alegrense tem a responsabilidade de interpretar uma das maiores e mais conhecidas bandas de rock da história: The Doors. Formada por Piá de Lucce no vocal, Ricardo Farfisa com teclado, baixo e vocais, Ellias Pedra na guitarra e vocais e Giovanni Benedetti na bateria, a banda está na estrada desde 2005 e, pelos vídeos no canal deles do Youtube, os fãs de Morrison e companhia só tem pelo o que se empolgar:

 

Logotipo - Sexy Pearl (divulgação)

(A música começa para valer lá pelos 2min20s)

Sexy Pearl: 2005 deve ter sido um ano bom pro rock’n’roll, pois nesse mesmo período a banda catarinense se formou. De Joinville, gravou seu primeiro EP em 2008 e foi vencedora do 9º Festival Coletânea de Bandas, o que resultou na gravação do cd e DVD do Festival, ao vivo no Hard Rock Café do Rio de Janeiro. Traz para Frederico o repertório de seu novo disco, intitulado “Na Cidade do Nunca”.

The Elizabeth’s: essa é nativa! Composta por Lucas Wirti, Juliano Fontana (vulgo Dudi), Murilo e Duda, todos de Frederico Westphalen, a banda recém-formada resgatará a vertente mais cru, bruta e poderosa do rock: o punk. O repertório, a princípio, contará com versões de Ramones, Sex Pistols, Replicantes e The Clash.

Uma noite clássica está por vir, pronta para embalar desde os fãs do rock que faz o pé bater no ritmo da música até os que pulam enlouquecidos em uma roda punk. A venda dos ingressos antecipados já começou e você pode comprá-los nos seguintes locais: Maranello, Vitrola, Mendonças e LeiaAgora.

 

Anúncios
Comentários
  1. Sexy Pearl diz:

    Estamos anciosos pela festa do Vinil Rock Café!
    Sexta vamos a Frederico Whestphalen pra rolar o rock n’ roll!
    Um grande abraço e até lá!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s