“Vita Detestabilis”: demo da Change Your Life já está na internet

Posted: 27/09/2010 in Entrevista, Hardcore, Lançamentos
Tags: , ,

Natalia Nissen@_natiiiii

Change Your Life (Foto: divulgação)

A Change Your Life nasceu no final de 2009, em Santo Antônio da Patrulha, quando alguns amigos resolveram tirar do papel a ideia de fazer uma banda. Na atual formação estão: Wender, Insekto , Binho (ex-Bisc8) e Gêison (ex-Projeto Desgracera), este mais conhecido como Anão. Na última quinta-feira eles divulgaram a demo “Vita Detestabilis”. São músicas rápidas, e algumas têm letras de protesto, como é o caso da “Não Matarás” (vale a pena ouvir).

CYL tem como influências Napalm Death, Olho Seco, Infest e Electro Hippies, entre outras bandas. Definem seu estilo musical como grindcore/hardcore/powerviolence, mas para simplificar pode-se dizer que tocam hardcore.

Em Porto Alegre as coisas acontecem, é lá que rolam os ensaios, porque é o local mais acessível aos integrantes (moram em cidades diferentes).  Mas a distância não os impede de tocar em outros lugares, são respeitados na cena uderground e já tocaram em várias cidades da região metropolitana e também no interior do Estado.

Change Your Life em ação (Foto: divulgação)

“Tocamos por amor, gastamos com isso, é algo que nos faz bem, é um hobby. Da mesma forma que tu gosta de ir numa festa, eu gosto de gastar uma grana pra fazer música… Mais ou menos isso, mas com isso quero dizer que a banda não é bem a nossa prioridade. Temos trabalhos, uns são casados, tem filho… Por isso não tocamos diretaço!” declara Wender, o vocalista da Change Your Life.

Uma data confirmada na agenda da banda é dia 16 de outubro no Festival Morrostock em Sapiranga. (Leia mais sobre o Festival aqui)

Ficou interessado? A demo “Vita Detestabilis” está disponível no MySpace. Confere lá!

Uma dica para os marinheiros de primeira viagem: vale ter as letras das músicas em mãos, o som dos caras é rápido mesmo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s