Danço melhor que o Axl Rose

Posted: 27/09/2010 in Famosos, Rock, Shows
Tags: , ,

Josefina Toniolo @jositoniolo

Axl Rose e seu companheiro de banda Dj Ashba (Divulgação)

De meados dos anos 80 até os anos 90, o Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, era um charme com suas danças esquisitas e retorcidas. Mas o tempo não fez bem nem para a banda (é o que diz a maioria absoluta dos fãs), nem para o Axl, que hoje é um tiozão meia-idade com aparência acabada de quem aproveitou bem a juventude (estou sendo super simpática).

Até aí tudo bem, as coisas (e bandas) não duram para sempre e as pessoas envelhecem (menos o Roberto Justus), é o ciclo da vida.

Mas, essa semana, para desespero de todas as mulheres que foram adolescentes nos anos 80/90, caíram na rede alguns vídeos feitos na madrugada de quarta-feira (22/09), na casa  noturna “L’Arc”, em Paris. Nas imagens do show, Axl faz umas danças, no mínimo, esquisitas e prova para todo mundo que como dançarino, ainda é um ótimo vocalista. A apresentação faz parte de uma série de shows fechados para pequenos públicos, durante a turnê pela Europa.

Bom, depois de cair no palco na Colômbia e de inventar coreografias desastrosas, Axl poderia concentrar-se mais na música e agir como um “senhor” da sua idade.

Antes que me crucifiquem, sou muito fã dele e acho que ele continua cantando muito (se eu gritasse metade do que ele gritou na vida, estaria muda hoje em dia), mas, definitivamente, é melhor não tentar dançar…

É isso, termino esse post com saudades dos bons tempos, aiai.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s